Nossa Missão

Ser um estabelecimento reconhecido pela qualidade da suas refeições, pela excelência do seu serviço de atendimento e por um local que nossos clientes sintam se bem.

E que tudo isso seja fornecido por um preço justo aos nossos clientes e possibilite uma operação rentável para reembolsar nossos colaboradores e fornecedores com recursos adequados.

Temos produtos adequados para atender nossos clientes em qualquer hora do dia , passando pelo café da manhã, almoço, lanches com salgados e doces, cafés estilizados e snacks para o happy hour.

Déguster Porto

Aberto em Novembro, o Deguster Café no Porto do Rio de Janeiro é um local criado para atender aos diversos executivos que trabalham na região e não tinham um restaurante que atendessem com uma comida de qualidade, com uma equipe preocupada em ofertar um serviço diferenciado, que busca sempre atender as necessidades de nossos clientes.
Um local que no final da tarde vai se transformado num ambiente para um happy hour agradável.

Déguster Cinelândia

 

Com 12 anos de existência o Deguster Café é um restaurante voltado para atender as pessoas que trabalham no Centro da cidade e precisam de um local para almoçar com qualidade, por um preço justo e com serviço eficiente. 

Servimos também durante o dia café e salgados para pequenos encontros e reuniões. Nossa equipe está sempre preparada para atender o público da melhor forma, dentro das regras de saúde definidas pelas autoridades sanitárias.